Publicidade
Jojo Todynho
Jojo Todynho. Reprodução/ Instagram

Avó de Jojo Todynho está com suspeita de Covid-19 e foi internada para fazer exames

A cantora Jojo Todynho enfrenta um momento delicado em sua família. A avó dela, Rita Menezes, foi internada em um hospital particular de Bangu, no Rio de Janeiro, com suspeita de Covid-19.

Publicidade

De acordo com o site UOL, ela apresentou sintomas de coronavírus, como tosse, cansaço, falta de olfato e coriza, e está fazendo exames para receber um diagnóstico.

Vale lembrar que Jojo é muito próxima de sua avó.

Jojo Todynho e sua avó - Crédito: Reprodução / Instagram
Funkeira e sua avó – Crédito: Reprodução / Instagram

Ela não gostou!

O clima esquentou entre Jojo Todynho Adriane Galisteu! A cantora não gostou de ter seu nome citado durante o reality show Power Couple e mandou um recado nas redes sociais.

Tudo começou quando Adriane fez uma brincadeira durante o programa: “Vamos ver, vamos acompanhar essa volta, porque a gente já fica de olho em quem é que gostou, quem é que não gostou. Quem é que fez a Jojo, que nem levantou do sofá. Vamos ver isso acontecer? Vamos ver juntos”, disse ela aos telespectadores.

Publicidade

Assim, logo depois, Jojo Todynho se irritou e desabafou nas redes sociais. “Quero deixar uma recado pra você, querida apresentadora (Adriana) não me compare com ninguém. Faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas”, disparou no Twitter, por fim.