Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Jojo Todynho alfineta Adriane Galisteu: ‘Não me compare com ninguém’

Jojo Todynho e Adriane Galisteu
Jojo Todynho e Adriane Galisteu. Reprodução/ Instagram

Jojo Todynho critica comentário feito por Adriane Galisteu durante o reality show Power Couple

O clima esquentou entre Jojo Todynho e Adriane Galisteu! A cantora não gostou de ter seu nome citado durante o reality show Power Couple e mandou um recado nas redes sociais.

Tudo começou quando Adriane fez uma brincadeira durante o programa: “Vamos ver, vamos acompanhar essa volta, porque a gente já fica de olho em quem é que gostou, quem é que não gostou. Quem é que fez a Jojo, que nem levantou do sofá. Vamos ver isso acontecer? Vamos ver juntos”, disse ela aos telespectadores.

Assim, logo depois, Jojo Todynho se irritou e desabafou nas redes sociais. “Quero deixar uma recado pra você, querida apresentadora (Adriana) não me compare com ninguém. Faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas”, disparou no Twitter, por fim.

Jojo Todynho alfineta Adriane Galisteu
Jojo Todynho alfineta Adriane Galisteu. Reprodução/ Instagram
Com maiô cavado, Jojo Todynho quase mostra demais

A funkeira Jojo Todynho elevou a temperatura das redes sociais ao mostrar seu corpão em dia na praia. Durante férias na Bahia, ela colocou um maiô cavado, que deixou à mostra suas curvas e até a virilha.

Assim, Jojo destacou sua beleza natural ao dispensar retoques ou edições na foto. “Ótimo domingo a todos”, disse ela.

Por fim, nos comentários, os fãs fizeram vários elogios. “Maravilhosa”, disse um seguidor. “Gata”, escreveu outro. “Impressionante como o tempo só te valoriza”, declarou mais um. “Simplesmente perfeita”, disse outro.

Recentemente, Jojo colocou um balão gástrico e perdeu cerca de 14 quilos.Quero agradecer a todos pelo carinho. Fui fazer a retirada do balão, porque ele estava me causando muito desconforto. Fiquei vinte e cinco dias com ele, perdi quatorze quilos. Agora, é tomar vergonha na cara e me cuidar”, disse.

Logo depois, Jojo completou: “Poder beber em paz. Estava difícil, de verdade. Sabe sensação de liberdade? É o que estou sentindo. Balão foi ótimo, mas já deu o que tinha que dar”, disse, por fim.