Publicidade
Astrid Fontenelle - Crédito: Reprodução / Instagram
Astrid Fontenelle – Crédito: Reprodução / Instagram

Astrid Fontenelle é alvo de críticas, se defende e recebe o apoio de Juliette após doar presentes

A apresentadora Astrid Fontenelle virou assunto nas redes sociais nesta sexta-feira, 24/09, ao contar que decidiu doar alguns produtos e itens de divulgação que recebeu da ex-BBB Juliette Freire. Ela colocou os mimos em uma caixa e deixou em uma praça para que os fãs pudessem encontrar e levar para casa. Porém, a atitude dela foi criticada.

Publicidade

Nas redes sociais, Astrid contou que sua intenção era fazer algum fã de Juliette feliz ao receber os itens. “Veio um monte de coisa. Tem foto, tem uma camiseta, tem uns porta-copos com várias frases da Juliette. Eu vou deixar em uma praça, em um banco de praça. Tipo, tem fã de Juliette que iria querer muito essa caixa, vou deixar ela em uma praça aqui no Morumbi”, contou. Então, os fãs da ex-BBB criticaram a atitude dela em não ficar com os presentes e que deveria ter dado para uma pessoa ao invés de deixar em uma praça.

++ Juliette celebra encontro com Chico César: “Abracei a poesia”

Ao ver a repercussão do assunto, Astrid se pronunciou nas redes sociais. “Tem gente que não tem humor para entender. Sensibilidade. Eu ganhei há um tempão uma caixa cheia de coisas da Juliette. Ouvi a música, tinha um amplificador, maquiagem, pegamos para a gente. A caixa, a foto e um porta-copo com frases dela escrita. Como eu ganho muita coisa, eu achei que poderia dividir com os fãs. Uma graça, um carinho. Só isso”, contou.

Pouco depois, a própria Juliette comentou o assunto nas redes sociais e apoio Astrid. “Amores, eu achei legal a iniciativa da Astrid Fontenelle em fazer tipo uma caça ao tesouro”, contou. E a apresentadora comemorou a mensagem dela. “A dona da p*rra toda, a rainha da cactolandia, a moça que fala e canta com o coração, entendeu que só o humor e o amor salvam!”, escreveu.

Publicidade
Juliette fala da atitude de Astrid Fontenelle - Crédito: Reprodução / Instagram
Juliette fala da atitude de Astrid Fontenelle – Crédito: Reprodução / Instagram