Publicidade
Juliette. Foto: Reprodução/Instagram
Juliette. Foto: Reprodução/Instagram

A campeã do BBB21 encontrou pela primeira vez o cantor paraibano e distribui elogios

Juliette encontrou nesta terça-feira, 14/09, o cantor Chico César durante as gravações do Altas Horas. Nas redes sociais, a sister mostrou o momento especial ao lado do compositor da canção Deus Me Proteja de Mim, cantada por Juliette no BBB21. “Hoje eu abracei a poesia! Obrigada, Serginho Groisman e Altas Horas por esse encontro”, escreveu a cantora.

Publicidade

Então, na sequência, o artista aproveitou a publicação e deixou uma declaração a ex-BBB. “Hoje abracei você, uma pessoa de verdade que estará sempre abraçada por mim mesmo quando as distâncias forem muitas. Pois foi nos longes que a ligação se revelou. Sou muito grato a Juzé por ter riscado essa pedra de fogo ao te apresentar Deus me Proteja. E a você por me espalhar em seu cantar tão ligado ao amor pelo Brasil e pela liberdade. Um xêro”, comentou. 

Chico César também compartilhou um registro ao lado da cantora e escreveu outro texto dedicado a ela.  “Agradecido vim e encantado sigo com a humanidade dessa pessoa. Ô criatura que a gente pega logo a querer bem e tem vontade de ficar perto”, disse em um trecho.

Assim, rapidamente a campeã do Big Brother Brasil 21 agradeceu o carinho e mais uma vez demonstrou a admiração pelo artista. “Você é uma energia de luz que eu sentia de longe. Entregou uma oração pra me salvar na escuridão. Um estado de poesia que invadiu a minha vida”, escreveu Juliette.

Por fim, encantados com o encontro, os internautas não pouparam elogios nos comentários. “Só amor”, disse um. “Paraibanos que nos enchem de orgulho”, assim comentou outro. “Amores da vida!”, afirmou mais um.

Publicidade

++ Ju comemora sua estreia como apresentadora no Multishow

Veja as publicações: