Publicidade
Juliette no programa TVZ, do Multishow - Crédito: Reprodução / Instagram
Juliette no programa TVZ, do Multishow – Crédito: Reprodução / Instagram

Ex-BBB Juliette fala sobre o carinho que recebeu do público após o programa TVZ

A ex-BBB Juliette Freire é só alegria ao comemorar o sucesso de sua estreia no comando do programa TVZ, do Multishow. A primeira participação dela aconteceu na última segunda-feira, 13/09, e a estrela comemorou com um recado para seus fãs no Instagram.

Publicidade

“Nem nos meus mais lindos sonhos, eu imaginaria um dia ter um programa assim, com a minha cara, do meu jeito… que felicidade! Obrigada Multishow e obrigada a vocês, que sempre estão comigo”, disse ela ao compartilhar uma foto no palco.

++ Juliette exibe boa forma em dia de sol

Juliette revela perrengue na gravação de EP: ‘Achei tudo difícil’

A ex-BBB Juliette Freire lançou seu primeiro EP! Com seis músicas inéditas, a estrela ficou radiante com a repercussão da sua estreia na carreira musical.

Publicidade

Em coletiva de imprensa, Juliette abriu o coração e falou sobre as dificuldades na gravação do EP. “O mais fácil: as pessoas diziam que eu tinha uma base boa, eu tinha uma musicalidade natural, mas eu achei muito difícil. Vocês não tem noção do que é cantar uma música. É um crochê, são horas e horas. Tem que refazer mil vezes e é um processo muito difícil. Eu não achei nada fácil, achei tudo difícil”, contou.

“Eu tenho dificuldade para decorar letra de música. Qualquer dia, eu tô aí errando letra de música e virando meme”, brincou Juliette. 

Publicidade