Publicidade
Juliette
Juliette. Reprodução/ Instagram

De biquíni, Juliette esbanja beleza ao curtir piscina de sua mansão

A ex-BBB Juliette aproveitou o dia de sol deste domingo, 12/09, para renovar o bronzeado. Assim, em seu perfil do Instagram, a musa elevou a temperatura das redes sociais ao posar só de biquíni em nova foto.

Publicidade

Na imagem, a advogada apareceu na beira da piscina de sua mansão e exibiu sua barriguinha seca na web.

Nesta semana, Juliette anunciou o sucesso na cirurgia de sua mãe, Fátima, que tinha um problema no coração. “Entrei no ‘BBB’ com um propósito, que era fazer operação da minha mãe. Ela tinha um problema no coração, que a qualquer momento ela poderia ter um AVC. Agora, quando eu fiz blackout no meu disco, aproveitei para fazer a cirurgia dela. Graças a Deus, deu tudo certo“, disse ela em conversa com Hugo Gloss.

Juliette exibe boa forma em dia de sol
Juliette exibe boa forma em dia de sol. Reprodução/ Instagram

Juliette revela perrengue na gravação de EP: ‘Achei tudo difícil’

A ex-BBB Juliette Freire lançou seu primeiro EP! Com seis músicas inéditas, a estrela ficou radiante com a repercussão da sua estreia na carreira musical.

Em coletiva de imprensa, Juliette abriu o coração e falou sobre as dificuldades na gravação do EP. “O mais fácil: as pessoas diziam que eu tinha uma base boa, eu tinha uma musicalidade natural, mas eu achei muito difícil. Vocês não tem noção do que é cantar uma música. É um crochê, são horas e horas. Tem que refazer mil vezes e é um processo muito difícil. Eu não achei nada fácil, achei tudo difícil”, contou.

Publicidade

“Eu tenho dificuldade para decorar letra de música. Qualquer dia, eu tô aí errando letra de música e virando meme”, brincou Juliette. 

Além disso, no single, ‘Diferença Mara‘, a advogada cita um possível romance na letra: “Eu sou do Nordeste, ele é do sul / Prefere rap e eu sou mais Gadú”. Após a repercussão de quem seria o ‘boy do Sul’, ela fez suspense: “Eu tenho um paquera. Mas a música foi feita antes, então estou dando sentido a esse ponto (risos)”, brincou.

Em seguida, a artista comentou sobre o susto que levou após sair campeã do BBB21: “Não imaginei nem ganhar o bbb, não imaginei nada disso. Foi assustador. É susto mesmo, não tinha noção como funciona. Eu não tinha dimensão.  Eu me assusto com os cactos, eles se esforçam muito. Hoje eu tenho e estou muito feliz, só tenho que agradecer mesmo. Consegui tocar as pessoas”, comemorou.

Publicidade

Juliette revelou que teve insegurança no início das gravações. “Fiquei assustada com todas as oportunidades, mas, depois, que tive contato com todas as músicas, fiquei muito apaixonada. Então, quando me dava medo, eu pensava: ‘mas eu preciso cantar essas músicas“, contou, por fim.