Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Arthur tem cartão bloqueado e explica motivo

Ex-BBB Arthur
Ex-BBB Arthur. Reprodução/ Instagram

Ex-BBB Arthur faz pedido ao banco ao descobrir que seu cartão foi bloqueado

O instrutor de crossfit Arthur passou por um perrengue após a saída do BBB21. Ele descobriu que teve o seu cartão bloqueado enquanto ainda estava confinado no reality show.

Assim, fora do programa, ele mandou uma mensagem para o banco e arrancou risadas dos seguidores. “Galera, pelo amor de Deus, descancelem meu cartão. Não paguei porque estava no BBB”, explicou.

Em seguida, ele compartilhou a conversa em sua rede social: “Pelo amor de Deus, ajuda a samambaia sarradora aqui”

Então, logo depois, os fãs do ex-BBB Arthur brincaram: “Pede pra me descancelarem meu cartão também, não da nem pra atrasar 3 meses a fatura”, “Ajuda ele, coitado”, “Poxa, foram só alguns meses sem pagar”.

Arthur tem cartão bloqueado e explica motivo
Arthur tem cartão bloqueado e explica motivo. Reprodução/ Instagram
Arthur desabafa após receber ameaças de morte

Recentemente, Arthur usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques que está recebendo na web. Ele disse que chegou a receber ameaças de morte após a saída do BBB21.

Então, ele lamentou:“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, disse o instrutor de crossfit.

Logo depois, Arthur aconselhou os seus fãs: “Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa. Ótima e abençoada semana a todos”, escreveu o ex-BBB, por fim.