Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Após velório, Virgínia Fonseca presta últimas homenagens ao pai

Após velório, Virgínia Fonseca presta últimas homenagens ao pai
Após velório, Virgínia Fonseca presta últimas homenagens ao pai - Crédito: Reprodução / Instagram

Virgínia Fonseca se despediu de Mário Serrão em desabafo comovente nas redes sociais: “Dia mais difícil da minha vida”

Nesta segunda-feira, 20/09, Virgínia Fonseca recorreu as redes sociais para prestar suas últimas homenagens ao pai, Mário Serrão.

Logo depois do velório, ela compartilhou uma publicação feita por sua mãe em homenagem ao marido. Então, desabafou sobre a perda: “Tão lindo e tão forte! Será pra sempre assim que lembrarei de você, pai! Hoje foi o dia mais difícil da minha vida, mas sinto que você está junto a mim em alma, me dando força para aguentar sua ausência física”, escreveu.

++ Virgínia Fonseca desabafa após visitar o pai no hospital

Me conforta saber que você descansou! Cuida de nós aí de cima que nós estaremos aqui guardando você para sempre em nossos corações”, completou.

Mais tarde, a esposa de Zé Felipe dividiu uma foto em que aparece sorridente ao lado do pai: “Pai, dói tanto… Lembrarei sempre de você como meu maior motivo de orgulho, você se foi, mas as lembranças do que vivemos ficarão eternizadas em meu coração! Obrigada por todos os conselhos e tudo que me ensinou, descanse em paz e daí de cima me dê forças pra continuar, você foi o homem mais foda que eu já conheci, te amo eternamente, que Deus o tenha”, declarou.

++ Pai da influenciadora Virgínia Fonseca morre aos 72 anos