Publicidade
Naiara Azevedo - Crédito: Reprodução / Instagram
Naiara Azevedo – Crédito: Reprodução / Instagram

Naiara Azevedo confirmou o lançamento de dueto com Marília Mendonça, hit que envolve polêmicas é muito esperado pelos fãs

A cantora Naiara Azevedo anunciou que a música “50%“, parceria com Marília Mendonça, será lançada oficialmente nas plataformas digitais nos próximos dias. Em janeiro, quando foi anunciada no BBB 22, a cantora havia divulgado o lançamento do dueto, porém a música ficou dias sob impasse, pois a família de Marília comunicou que não estava ciente do lançamento da faixa.

Publicidade

++BBB 22: Tiago Abravanel aperta botão da desistência

Ao divulgar a música nas redes sociais, Naiara postou um vídeo acompanhada de Marília Mendonça e escreveu: “Essa daqui vocês ouviram muito no ‘BBB 22’ e agora é a vez de ouvir nas plataformas!“.

++Juliette brinca sobre o Carnaval: ‘Unidos da recuperação em casa’

Publicidade

POLÊMICA ENVOLVENDO O DUETO

A faixa originalmente era para estar no projeto audiovisual “Juntas” de Naiara Azevedo, mas a canção não chegou a ser lançada na íntegra. Naiara decidiu resgatar o dueto com Marília para o DVD, “Baseado em Fatos Reais”, lançado em de 2022. No clipe, a cantora canta a música ao vivo, enquanto a imagem de Mendonça aparece no telão.

Após as polêmicas, a música finalmente foi liberada para lançamento, porém a família de Marília impôs uma restrição a equipe de Naiara Azevedo: o clipe original deveria ser lançado, não a nova versão gravada após a morte da artista.