Publicidade
Eliezer - Créditos: Reprodução/Instagram
Eliezer – Créditos: Reprodução/Instagram

Depois de se arrependerem da escolha de voto na formação do último paredão do BBB 22, Eliezer e Vyni choram após levarem sermão de sisters

A formação do sexto paredão do BBB22 teve uma dinâmica diferente, na qual os brothers precisavam votar em duplas. Por causa disso, Vinicius e Eliezer escolheram votar na Jessilane. Enquanto Douglas e Larissa foram os mais votados pela casa e o líder Paulo André desempatou, salvando o brother.

Publicidade

++BBB 22: Arthur, Larissa e Lina disputam o paredão

Com isso, Larissa, que não se salvou na prova bate-volta, foi para o paredão enfrentando Arthur Aguiar e Linn da Quebrada. A sister se revoltou, e ainda afirmou que caso seja eliminada a culpa será de Vyni e Eliezer, já que eles não cumpriram o combinado do quarto Lollipop.

O combinado citado era que todos os brothers do quarto colorido iriam votar em Douglas Silva, para conseguirem salvar a Larissa. Após as acusações por parte das sisters do quarto colorido, Eli e Vyni choraram de arrependimento pelo descumprimento do acordo.

Eu não queria. Estava lá em cima agora com ele [no quarto do líder] falando na minha cara que votei nele. Porr*, se fosse assim todo mundo votava na Jessi e pronto. Jessi empatava com DG e o PA escolhia a Jessi. Por que vocês não contaram?”, disparou Jade após descobrir do voto da dupla.

Publicidade

++BBB 22: Jade Picon descobre voto de brothers em Larissa

“A gente não consegue voltar atrás, cara. Queria muito, também. Ou não. Ou queria. Ai, meu Deus… Eu odeio ter esse sentimento, de querer voltar atrás. Dessa vez afetou pessoas além de mim, porque quando é só comigo, fda-se. Tô me sentindo muito culpado”, disse Eli, enquanto chorava junto com o amigo.

Durante a gravação do Raio-X, o designer se pronunciou sobre a escolha que ele e Vyni fizeram de votar em Jessi. “Acho que ontem foi o pior dia do programa. A saída do Tiago do jeito que foi, e, logo depois o paredão em que cometi um erro. O DG é um dos caras que me priorizam do outro grupo, né? E, da última vez, ele tentou me tirar do paredão”, desabafou.

Publicidade