Publicidade
Natália Deodato
Natália Deodato feliz com a apresentação da escola de samba Beija-Flor do Rio de Janeiro no BBB22 – Crédito: Reprodução / Globoplay

Em conversa com Lucas, Natália revelou que em prova de esforço físico, Paulo André e Pedro Scooby não deveriam formar dupla por serem atletas

Na tarde desta segunda-feira, 28/02, Natália e Lucas conversaram na sala sobre prova do líder no BBB22, e a sister afirmou que Paulo André e Pedro Scooby são fortes concorrentes por serem atletas. Por esse motivo, ela declarou que os dois não deveriam participar das provas juntos e formarem dupla.

Publicidade

++BBB 22: Sisters comentam conversa de Arthur Aguiar e Eslovênia: ‘Está se achando’

Assim, a designer de unhas disse o quanto quer conquistar uma liderança no jogo e que agora as coisas vão afunilar ainda mais.

“Eu sei que eu não quero sair, eu quero estar aqui até a final. O problema dessas provas é que a maioria é sorte. Então, tipo assim”, começou ela, ao ser interrompida pelo brother, que rebateu: “Ah, mais ou menos”. E a sister discordou: “A maioria”.

++BBB 22: Arthur Aguiar revela medo do paredão

Publicidade

“Depois do top 10, o treco vai mais rápido. Eu quero curtir uma liderança. Acho que é o mínimo que eu faço por mim. Eu quero uma prova que fosse esforço físico. Por exemplo, eu estava sambando ali com meu pé queimando, meu pé está com bolhas, mas eu estava sambando”, continuou a mineira.

Além disso, ela declarou que na última prova do líder, conquista por PA e Scooby, não deveria ter bebido água durante a tarde, pois talvez tivesse conseguido permanecer até o final.

“Na prova da Jessi, eu desconcentrei muito porque eu estava apertada. Eu acho que eu não deveria ter bebido água durante o período da tarde até a prova. Se eu não tivesse bebido água, eu tinha ficado”, acrescentou Nat.

Publicidade

“Não dá para fazer nada de esforço físico também porque tem atleta na casa, né? Acaba que a sorte ainda é um dos melhores”, apontou Lucas, ao citar Paulo André e Scooby.

A sister afirma que deveriam vetar os dois das provas em dupla

Sobre os dois serem duplas nas provas, a modelo, então, completou o seu ponto de vista: “É fod*, cara. Tinha que vetar, né. Eu acho que os dois não podiam fazer dupla, não acho certo. Pode ser mais amigo, o que for, eu não acho certo por serem dois atletas na prova. Eu não acho certo, é uma opinião minha”.

Nesse sentido, Lucas alfinetou: “Aí é questão de estratégia, tu não acha? Deveria ter botado no paredão desde o início”.

Publicidade