Publicidade
Zilu Camargo faz declaração de Dia dos Pais. Foto: Reprodução/Instagram
Zilu Camargo faz declaração de Dia dos Pais. Foto: Reprodução/Instagram

Geraldo Godoi faleceu neste sábado, 07/08, e ganhou uma homenagem da filha nas redes sociais

Zilu Camargo emocionou a web ao fazer homenagem de Dia dos Pais para o pai, Geraldo Godoi, que faleceu neste sábado, 07/08, vitima da covid-19. Assim, no texto publicado neste domingo, Zilu abriu o coração a falou sobre a dor da perda.

Publicidade

“É difícil expressar em palavras o vazio e a dor que estou sentindo! Desde ontem busquei força e equilíbrio para tentar escrever algo, mas a sensação de tristeza tomava meu peito e me impedia de escrever qualquer coisa! Não queria deixar uma mensagem solene… não queria demonstrar tristeza… pois meu pai sempre teve um sorriso no rosto, e uma alegria em seu olhar que nos contagiava e nos acolhia com muito amor”, assim iniciou. 

Então, seguiu o desabafo: “E assim, quero o guardar em minhas lembranças! Foi um marido exemplar e um pai impecável… um verdadeiro herói… e heróis nunca morrem… tanto que, partiu às vésperas do Dia dos Pais… e sabia que estaria eternizado em seu legado exemplar aqui deixado! Pai, você nos pegou de surpresa… e ninguém estava preparado para essa despedida… mas assim Deus permitiu… e não nos cabe argumentar, ainda que essa dor nos dilacere”. 

++ Camilla Camargo lamenta a morte do avô: “Ta doendo muito”

Ainda mais, a filha destacou: “Desfrute do verdadeiro descanso… àquele que traz a verdadeira paz… pois sei que agora já estás no paraíso, no colo do nosso Pai maior! Te amo na mesma intensidade… hoje, com muita dor… mas sempre com intensa gratidão por tudo e por tanto que o senhor nos doou!!! Receba minhas palavras com todo amor e na mais bela forma de oração e gratidão por ter sido sua filha!!! Te amo além da eternidade…”.

Publicidade

Por fim, finalizando a homenagem, Zilu Camargo citou uma passagem da Bíblia. “Ele dará vida eterna aos que, persistindo em fazer o bem, buscam glória, honra e imortalidade. (Romanos 2:7)”, assim finalizou.

Veja a publicação de Zilu:

Publicidade