Publicidade
Após deixar UTI, Luciano Szafir ganha homenagem de Xuxa Meneghel. Foto: Reprodução/Instagram
Após deixar UTI, Luciano Szafir ganha homenagem de Xuxa Meneghel. Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora celebrou a melhora do pai de Sasha nas redes sociais e agradeceu as orações feitas pelos fãs

Xuxa Meneghel celebrou nas redes sociais a saída de Luciano Szafir da UTI. Então, nesta terça-feira, 20/07, a apresentadora compartilhou uma foto da filha, Sasha Meneguel, ao lado do pai após ser transferido para o quarto de hospital.

Publicidade

Assim, internado para tratar as complicações da Covid-19, Luciano recebeu o apoio da ex-namorada durante todo o período em que esteve hospitalizado. Ainda mais, com a melhora no quadro de saúde do ator, Xuxa fez uma publicação agradecendo as orações e homenageando o pai na filha,

Então, na imagem publicada pela apresentadora, pai e filha surgem agarrados e esbanjando a felicidade. Além disso, na legenda a apresentadora destacou o quanto o amor entre Luciano e Sasha está nítido na foto.

“Quando a felicidade de ver o pai recuperado passa a máscara e o coração… ta tudo nessa foto, amor de pai, amor de filha e as orações de vocês, abrigada a todos os médicos e as boas energias”, assim escreveu Xuxa Meneghel.

Por fim, Sasha também compartilhou um registro com o pai nos stories e se declarou para ele. “Te amo. Que orgulho de ser sua filha”, escreveu a jovem ao postar uma foto com Luciano no story do Instagram.

Publicidade

++ Luciano Szafir aparece sorridente em foto com Sasha Meneghel

Publicidade