Publicidade
Luciano Szafir
Luciano Szafir. Reprodução/ Instagram

Sasha Meneghel visita Luciano Szafir no hospital e se declara nas redes sociais

O ator Luciano Szafir recebeu uma visita da filha, Sasha Meneghel, após deixou a UTI nesta terça-feira, 20/07. Isto porque ele está internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, devido as complicações da Covid-19. 

Publicidade

Assim, a modelo usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao pai: “Te amo. Que orgulho de ser sua filha”, escreveu Sasha ao postar uma foto abraçadinha com Luciano.

A mãe do artista, Beth Szafir, informou ao site Quem que o filho já foi no quarto e está mais animado. Porém, a família ainda não tem uma previsão de alta hospitalar.

O último boletim médico sobre o quadro de saúde de Luciano Szafir informou que ele já está se alimentando por via natural e faz fisioterapia motora e respiratória.

Szafir está internado desde 22 de junho após testar positivo para Covid-19. Durante a internação, ele chegou a passar por uma cirurgia no abdômen após um hematoma na região e segue sem previsão de alta.

Publicidade
Luciano Szafir aparece sorridente em foto com Sasha Meneghel

Luciano Szafir agradece homenagem de Sasha

Na última semana, o ator Luciano Szafir recebeu uma outra homenagem da filha, Sasha Meneghel Szafir. Assim, a modelo compartilhou clique com o pai nas redes sociais e encantou os seguidores.

Nas fotos, os dois apareceram sorridentes e trocando abraços durante a noite de comemoração na mansão de Xuxa Meneghel em Angra dos Reis. “Te amo”, disparou a musa.

Em seguida, nos comentários, Luciano Szafir respondeu: “Te amo tanto, filha. Que mulher você se tornou. Sou o pai mais orgulhoso desse mundo”, disse, por fim.

Publicidade