Publicidade
Tiago Leifert no programa Mais Você - Crédito: Reprodução / Globo
Tiago Leifert no programa Mais Você – Crédito: Reprodução / Globo

Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin mostra momento fofo do marido com a filha, Lua

O apresentador Tiago Leifert surgiu em um momento de diversão em família nas redes sociais. A esposa dele, a jornalista Daiana Garbin, compartilhou imagens do marido brincando com a filha, Lua, de quase 1 ano, na sala de casa. O comunicador apareceu com óculos rosa enquanto distraia a herdeira.

Publicidade

Vale lembrar que, nesta semana, Leifert anunciou que não voltará a gravar o programa The Voice Brasil, da Globo, por motivos pessoais. “Olá pessoal! Minha família precisa de mim aqui em São Paulo nas próximas semanas e por isso, com coração partido, tem mudança de planos!”, escreveu o ex-global. Além disso, ele confirma que André Marques irá assumir o comando do The Voice. “Meu amigo querido André Marques assume a temporada do The Voice a partir da segunda fase. Na primeira ainda tô lá, estreamos no dia 26. Em breve conversamos mais”, declarou.

Tiago Leifert brincando com a filha, Lua - Crédito: Reprodução / Instagram
Tiago Leifert brincando com a filha, Lua – Crédito: Reprodução / Instagram

Saída da Globo

Há poucas semanas, o apresentador anunciou que não renovou seu contrato com a Globo e deverá deixar a emissora em dezembro de 2021. Inclusive, ele foi ao programa Mais Você para explicar a sua decisão. “Eu olhei par trás e falei: ‘eu preciso falar que eu ganhei, eu preciso comemorar’. E é agora. Precisa ser agora, a minha mulher está grávida, minha filha vai nascer, eu juntei um dinheirinho legal. E tem tanta coisa que eu quero aprender, tem tanta coisa acontecendo lá fora, eu quero voltar a estudar. O meu contrato estava acabando. Então é aquela coisa de nave espacial, ou você faz o lançamento hoje ou você tem que esperar mais seis meses até se alinhar tudo para lançar de novo. Essa era a escolha que eu tinha que fazer. Era sair ou ficar mais quatro anos“, contou. 

Na época, ele até mostrou uma foto inédita da filha, Lua. Ele mostrou o rostinho dela pela primeira vez na TV.

Publicidade