Publicidade
Tiago Leifert no programa Mais Você - Crédito: Reprodução / Globo
Tiago Leifert no programa Mais Você – Crédito: Reprodução / Globo

Tiago Leifert encanta ao falar da filha na TV: ‘É a primeira foto dela de frente’

O apresentador Tiago Leifert surpreendeu seus fãs ao mostrar uma nova foto da filha, Lua, no programa Mais Você, da Globo. A menina apareceu sorridente em uma foto de frente, que deixou em destaque seu rosto. A imagem impressionou todo mundo porque é a primeira vez que o papai coruja exibe o rostinho dela, que só tinha aparecido de costas ou de lado.

Publicidade

“Essa é a Lua. Cheia de dente já, roendo tudo. Ela está, graças a Deus, terrível, parece que tem três bebês na casa.ela está engatinhando em todos os lugares, ela está no sofá, está roendo tudo. Está demais. É a primeira foto dela de frente”, disse ele.

Tiago Leifert mostra a filha no programa Mais Você - Crédito: Reprodução / Globo
Tiago Leifert mostra a filha no programa Mais Você – Crédito: Reprodução / Globo
Tiago Leifert mostra a filha no programa Mais Você - Crédito: Reprodução / Globo
O apresentador Tiago Leifert mostra a filha no programa Mais Você – Crédito: Reprodução / Globo

++ Tiago Leifert explica quando decidiu sair da Globo

Além disso, Tiago Leifert também contou seus planos para depois que sair da Globo em dezembro. O último projeto dele será o The Voice Brasil.

“Eu vou fazer o The Voice Brasil e vou viajar um pouco. E vou precisar me entender porque eu não sei como é a minha vida sem a TV Globo, sem me preocupar com audiência e programa. Eu não sei como é”, contou ele, e completou: “Eu não sei como eu vou estar me sentindo. Minha filha está crescendo e eu quero levá-la na escola, quero ver ela dançar. A prioridade é essa. Eu vou me entender, vou ver como eu estou e o que estou com vontade de fazer e aí eu vou ver o que eu quero ou se quero não fazer nada por mais um tempinho”, contou. 

Publicidade