Publicidade
Após contrair Covid-19, Rodrigo Faro agradece orações. Foto: Reprodução/Instagram
Após contrair Covid-19, Rodrigo Faro agradece orações. Foto: Reprodução/Instagram

Em recuperação, o apresentador usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e agradecer o carinho

Após testar positivo para a covid-19, Rodrigo Faro e a família estão se recuperando do vírus e agradeceu as orações dos fãs. Nesta terça-feira, 06/07, atualizou as redes sociais após ficar alguns dias sem fazer publicações e tranquilizou os seguidores sobre o estado de saúde.

Publicidade

Assim, na legenda da imagem publicada ao lado da esposa, Faro demonstrou gratidão por todas as mensagens de carinho e orações feitas para ele a para a família.

“Um dia de cada vez… Uma batalha por dia… Obrigado a todos pelas milhares de mensagens, pelas orações do mundo todo. Vamos vencer com a ajuda de Deus e de cada um de vocês!”, escreveu o apresentador

Ainda mais, nos comentários o Rodrigo Faro foi recebido com diversas frases positivas. “Que bom ver vocês assim com essa carinha boa, animada!”, comentou um. “Deus continue abençoando e cuidando de toda família, dia após dia”, desejou outro.

Por fim, vale destacar que na última sexta-feira, 02/07, Faro deu entrada no Hospital Moriah com sintomas de Covid-19. No entanto, ele já está em casa com a família, que também testou positivo.

Publicidade

Esposa de Rodrigo Faro

Além disso, Vera Viel desabafou nas redes sociais após sua família contrair a Covid-19. “Estamos todos juntos em casa e cada dia é uma grande vitória. Não é fácil para uma mãe estar doente, ter três filhas e o marido doentes”, iniciou. 

Assim, completou: “Mas eu entrego nas mãos de Deus e Ele me faz vencer cada obstáculo que essa doença traiçoeira tem nos feito passar. Tenho a certeza da cura“.

Publicidade