Publicidade
Fátima Bernardes - Crédito: Reprodução / Instagram
Fátima Bernardes – Crédito: Reprodução / Instagram

A apresentadora fez a primeira revisão da cirurgia no ombro e tranquilizou os fãs: “Tudo correndo muito bem”

Após passar por cirurgia no ombro, Fátima Bernardes retornou as redes sociais e atualizou os fãs sobre seu estado de saúde. Assim, nesta quarta-feira, 20/10, a apresentadora publicou um vídeo falando sobre sua primeira revisão médica e contou o que tem feito durante este período que está em casa.

Publicidade

“Eu vim aqui porque faz uma semana hoje da minha cirurgia, fiz a primeira revisão médica e tô muito feliz com o resultado. Tá tudo correndo muito bem. Tô usando essa tipoia, que é uma tipoia diferente que tem uma lateral grande pra manter o braço afastado do tronco. Eu durmo com essa tipoia, passo o dia todo com essa tipoia, só tiro para tomar banho e fazer os exercícios”, contou.

Ainda mais, no vídeo ela contou como tem se distraído durante esse período de recuperação do procedimento cirúrgico. “Eu li um livro que a Nina, roteirista do Encontro tinha recomendado, que eu gostei muito. E agora vou fazer uma releitura de um livro que eu gosto muito, que é A Hora da Estrela, da Clarice Lispector”, afirmou

Por fim, vale lembrar que Fátima está se recuperando em casa, acompanhada do namorado Túlio Gadelha. Nesta segunda, 18/10, ele compartilhou um registrou ao lado da amada e disse que está cuidando dela. “Segunda-feira cuidando da minha paciente, me dividindo entre a enfermagem e o parlamento. Boa semana, turma”, assim Túlio escreveu.

++ Sem maquiagem, Fátima surge sorridente com Túlio Gadelha

Publicidade