Publicidade
Arthur Aguiar e Mayra Cardi
Arthur Aguiar e Mayra Cardi – Créditos: Reprodução/Instagram

Os pais da pequena Sofia fizeram um vídeo com direito a beijão para assumir que voltaram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram na noite desta quarta-feira, 20/10, que reataram o relacionamento. Em meio a idas e vindas, os pais da pequena Sofia publicaram em seus respectivos perfis nas redes sociais um vídeo em que eles aparecem dando um beijão. Assim, nas legendas, o casal brinca sobre a reconciliação.

Publicidade

“Entrega aqui todas as amigas que já morderam a língua! Marca todas aqui para passarmos essa vergonha coletiva…”, assim Mayra escreveu na legenda. O ator também publicou um vídeo juntos nas redes e no texto escreveu: “Mas para todo mundo você finge que eu não sou ninguém… Você conhece alguém que também já passou por isso?”.

Ainda mais, nos comentários os admiradores do casal vibraram com a notícia da reconciliação e deixaram diversas mensagens de carinho. “Que demais! Felicidades”, disse um. “Que bom ver vocês juntos”, comentou outro. “Eu gosto de vocês dois juntos, acho que dessa vez e para valer”, afirmou mais uma.

Além disso, vale lembrar que em setembro, no dia em que Mayra Cardi celebrou aniversário, Arthur Aguiar prestou homenagem a ela, destacando toda sua admiração. “Eu poderia escrever uma declaração enorme aqui, mas acredito que melhor do que isso são as atitudes que tenho e posso ter em cada oportunidade do dia a dia…”, assim ele escreveu em um trecho.

++ Mayra desabafa sobre estado de saúde

Publicidade

Publicidade