Publicidade

Carol Nakamura explica rumores sobre foto do filho

Atriz e o marido, Guilherme Leonel, esclareceram rumores de edição em foto do filho

Carol Nakamura, Wallace e Guilherme Leonel. Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 22/01, Carol Nakamura usou suas redes sociais para esclarecer rumores de uma foto do filho, Wallace, de 10 anos.

Publicidade

Isso porque, o marido da atriz, Guilherme Leonel, havia compartilhado uma foto ao lado do pequeno, que aparece com a barriga definida. Logo a publicação repercutiu na web, onde os internautas alegaram que havia Photoshop no menino.

“O Guilherme postou uma foto dele com o Wallace e tio Bê, mas está todo mundo falando que barriga dele tá photoshopada. Mostra a barriguinha, filho! Está normal. Faz a dancinha da barriga, agora vamos trincar! Não é Photoshop, a criança é definida, fazer o que?”, brincou ela ao mostrar o abdômen da criança ao vivo. “O pai tá on”, divertiu Wallace.

Nos comentários da publicação, uma seguidora ficou chocada. “Meu Deus, a criança já malha?”, quis saber. Guilherme, por sua vez, fez questão de responder: “Ele treina com acompanhamento de profissionais, pois tem a intenção de competir jiu jitsu, e sendo uma vontade dele, dou todo o suporte!”, afirmou.

Publicidade