Rodriguinho rompe o silêncio após ser acusado de agressão
Rodriguinho nega acusação feita pela ex-mulher: ‘Nada como ela falou’

Rodriguinho nega acusação feita pela ex-mulher: ‘Nada como ela falou’
O cantor Rodriguinho se envolveu em uma polêmica com a ex-mulher, Nanah Damasceno, poucos dias após anunciarem o fim do casamento. Nas redes sociais, ela veio à público e fez uma acusação de agressão contra ele, dizendo que ele bateu nela durante uma festa.
Agora, Rodriguinho rompeu o silêncio e negou as acusações da ex-mulher. “É um lance que acabou de acontecer, estou digerindo ainda, não foi nada como ela falou. Tanto que semana passada ela postou sobre a separação na rede social. Está tudo bem, sou empresário dela, não teve nada disso”, disse ele ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!.
O colunista Vladimir Alves disse que a briga teria acontecido em uma festa, quando Nanah teria provocado Rodriguinho e ele acabou virando uma mesa durante o desentendimento.