Publicidade
Anitta - reprodução - instagram
Anitta – reprodução – instagram

Cantora contou um pouco sobre seu clã nas redes

Anitta usou suas redes sociais nesta terça-feira, 20/04, para falar sobre sua família. Dessa forma, a funkeira compartilhou com os seguidores uma foto dos bastidores de gravações com a família e contou que eles também irão estrelar no vídeo.

Publicidade

Na legenda da foto, ela ainda falou sobre o irmão por parte do pai, Felipe, que entrou em sua vida em 2019.

“Esta é minha família. Eles também fazem parte do videoclipe ‘Girl From Rio’. Tudo começou quando eu estava no estúdio escrevendo a música. Eu estava checando as notícias online e vi um artigo dizendo que eu poderia ter outro irmão”, contou.

Ela segue dizendo: “Meu pai teve Felipe antes de se casar com minha mãe, mas ele não sabia disso. A mãe do Felipe viu meu pai na TV comigo e reconheceu que era o pai dele. Fiquei completamente chocada e não conseguia mais me concentrar na música”, contou.

“Foi quando os produtores disseram que eu deveria colocar essa história na música (já que a música também fala da minha vida). Conseguimos”, celebrou ela.

Publicidade

Assim, ela conta: “Não só na música, mas também no videoclipe, ilustrando a situação que acabei de vivenciar. Felipe é grande amigo meu e de toda minha família agora, nós o amamos”, escreveu Anitta em legenda.

“Girl From Rio” tem lançamento previsto para 30 de abril, a cantora vem divulgando o novo trabalho desde o começo do mês.

Publicidade