Publicidade
Andressa Suita
Andressa Suita. Reprodução/ Instagram

Andressa Suita diverte os fãs com motivo para os filhos, Gabriel e Samuel, aparecerem com look iguais

A modelo Andressa Suita resolveu responder uma curiosidade dos fãs nas redes sociais. Ela explicou o motivo para sempre colocar roupas iguais nos filhos, Gabriel e Samuel, que têm um ano de diferença de idade.

Publicidade

Desse modo, a morena contou que a escolha é das próprias crianças. “Sempre recebo mensagem perguntando se visto eles iguais. Não visto eles iguais porque acho bonito ou porque são gêmeos. Eu visto eles iguais, porque se eu coloco uma camisa preta no Gabriel e não colocar no Samuel, o choro é certo. Tem que ser a mesma roupa. Tudo o que o Gabriel faz, o Samuel quer fazer”, contou.

Então, Andressa Suita ainda contou que as crianças só querem usar roupas confortáveis. “Fora que é super prático de comprar roupas para eles. É a mesma numeração. Odeiam roupa que aperte, tem que ser confortável. Quando eu vi eles, eu pensei: ‘Vou montar meus filhos. Usar tênis, jeans, look street’. Quem disse que eles deixam? Não é fácil. Mas é o conforto“, declarou.

Por fim, a modelo cogitou ter uma menina para brincar de montar looks, mas descartou a possibilidade. “Acho que a mamãe vai ter que fazer uma menina para ficar montando ela, né, filho? Mentira, gente, já passou! Já encerrei”, revelou.