Publicidade
Andressa Suita
Andressa Suita. Reprodução/ Instagram

Andressa Suita se derrete ao posar com os filhos, Gabriel e Samuel: ‘Estão crescendo’

A modelo Andressa Suita movimentou as redes sociais ao compartilhar novas fotos dos dois filhos, Gabriel Samuel, frutos do relacionamento com Gusttavo Lima.

Publicidade

Assim, nesta quinta-feira, 03/06, os meninos apareceram com look combinando e roubaram a cena. “Como estão crescendo né?!”, escreveu Andressa na legenda da publicação.

Em seguida, os internautas lotaram os comentários de mensagens carinhosas. “Lindos”, elogiou a médica Romana Novais. “Gêmeos de gestações diferentes, incrível! Perfeitos”, escrevei uma fã. “Coisa mais linda, dois fofos“, disse outra, por fim.

Filhos de Andressa Suita combinam look em foto
Filhos de Andressa Suita combinam look em foto
Filhos de Andressa Suita combinam look em foto. Reprodução/ Instagram
Andressa Suita arrasa ao usar look avaliado em R$ 9 mil

A modelo e influenciadora Andressa Suita mais uma vez arrancou suspiros dos seguidores na internet. Isto porque ela compartilhou na última terça-feira, 18/05, alguns cliques que renderam muitos comentários nas redes sociais.

A musa surgiu com um casaco grifado avaliado em R$ 8.976 mil e exibiu toda a sua beleza na web. Assim, ela escreveu na legenda: “Qual mood de vocês hoje?!”, perguntou, por fim.

Publicidade

Em seguida, os admiradores ficaram encantados com Andressa Suita e lotaram os comentários de mensagens carinhosas. “Meu Deus, dá próxima vez avisa, por favor? Quase morri do coração com essa foto”, escreveu uma fã. “Você é incrível demais”, disse outra. “Uma foto mais linda que a outra”, afirmou a seguidora, por fim.