Publicidade
Andressa Suita
Andressa Suita. Reprodução/ Instagram

Andressa Suita não esconde reconciliação com o cantor Gusttavo Lima e fãs vibram nas redes sociais: ‘Casal de milhões’

Finalmente, Andressa Suita e Gusttavo Lima confirmaram a reconciliação do casamento nas redes sociais. No último sábado, 23/04, a influenciadora publicou uma linda foto beijando o cantor e não escondeu o amor pelo pai de seus filhos.

Publicidade

++Andressa Suita decide remover tatuagens e explica o motivo

Assim, após quase 2 anos separados, o casal declarou em meados de março que estavam se entendendo melhor e a um passo da reconciliação. Agora, a musa decidiu abrir o jogo, de fato, e mostrou que está curtindo muito o maridão.

Nesse sentido, ela foi prestigiá-lo na noite de sábado, e assistiu a um show do amado no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. No camarim, ela fez questão de beijá-lo e publicou na legenda da foto: “Que show incrível”.

E é claro que o maridão retribuiu o carinho. “Incrível é você”, escreveu ele nos comentários do post.

Publicidade

Vale ressaltar que esta é a primeira vez que o casal aparece junto publicamente. Além disso, muitos fãs ficaram enlouquecidos com a notícia. “Casal de milhões”, vários vibraram. “A gente ama vocês”, disse uma fã. “Calma, que meu ship nesse casal não aguenta tanta emoção. Perfeitos”, declarou mais uma. “Tem casal lindo, mas esse…”, elogiou outro.

Em seguida, veja o clique publicado por Andressa Suita:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita)

Publicidade