Publicidade
Andressa Suita - Crédito: Reprodução / Instagram
Andressa Suita – Crédito: Reprodução / Instagram

Andressa Suita começa processo para apagar tatuagem com o nome do filho e também com o símbolo do infinito

A modelo Andressa Suita, de 34 anos, decidiu apagar duas tatuagens que fez há alguns anos. Ela contou que está fazendo um tratamento para remover uma tatuagem que fez com o nome do filho mais velho, Gabriel, na região do ombro, e também uma frase com o símbolo do infinito que tinha no braço.

Publicidade

Nas redes sociais, a esposa de Gusttavo Lima contou que está removendo as tatuagens porque não gosta mais da aparência das tattoos com o passar os anos. Sobre a tatuagem com o nome do filho, ela disse que pretende apagar a tatuagem antiga para fazer uma nova tatuagem com os nomes dos dois filhos, Samuel e Gabriel.

“Eu tinha uma tatuagem com o nome do Gabriel, que eu fiz com cinco meses pós-parto, então estava inchada. Quando eu emagreci, pigmentou muito e não ficou bonito. O Samuel também me cobrava porque não tinha o nome dele. Falei ‘Mamãe vai apagar essa e depois coloca seu nome e do Gabriel juntinhos, mais delicados”, disse ela.

Então, Andressa também falou sobre a outra tatuagem que está removendo, que foi feita há mais tempo. “Aqui, é aquela tatuagem de adolescente. Sabe aquela que a gente faz no impulso?“, declarou.

++ De biquíni, Andressa Suita renova o bronzeado em iate de luxo

Publicidade

Andressa Suita mostra os curativos durante a remoção de tatuagens:

Andressa Suita remove tatuagens - Crédito: Reprodução / Instagram
Andressa Suita remove tatuagens – Crédito: Reprodução / Instagram