Publicidade
Andréia Sadi
Andréia Sadi. Reprodução/ Instagram

Mãe de gêmeos, Andréia Sadi fala sobre as diferenças entre os filhos: ‘A gente vê isso claramente a cada dia que passa’

A jornalista Andréia Sadi aproveitou o tempo livre para responder algumas dúvidas sobre os filhos gêmeos, João e Pedro. Assim, ela revelou que os dois tem personalidade totalmente diferentes.

Publicidade

Quais são as características de um filho e de outro?”, perguntou uma seguidora. Então, Andréia respondeu: “São totalmente diferentes e a gente vê isso claramente a cada dia que passa muito mais. O Pedro é o zoeira, a gente fala que causa e é meio falsiane. Ele chora, eu pego no colo e ele ri. É uma figura”, começou.

Em seguida, a jornalista completou: “O João chora de forma pragmática, se quer mamar, dormir… É bem bonzinho”, respondeu Andréia, por fim.

Andreia Sadi homenageia André Rizek: “Temos muita sorte”

Andréia Sadi surpreendeu André Rizek ao fazer uma linda homenagem de Dia dos Pais. Então, a jornalista escreveu um lindo texto e mostrou fotos inéditas do pai de seus filho gêmeos, Pedro e João.

“Eu sabia desde o 1º date, antes de rolar qualquer coisa, que você seria o pai dos meus babies (tudo bem que na minha imaginação era p/dali uns anos e, naquele momento, era um filho). E eu te disse isso, porque #soudessas que fala na cara mesmo. Eu jamais vou esquecer a sua reação quando a gente descobriu que eu estava grávida. Só foi superado pelo momento seguinte- eram d o i s”, assim iniciou. 

Publicidade

Ainda mais, ela escreveu: “Ah, pera…teve a hora em que vi você gritando “Vem, Pedro!” Depois, “Vem, João!”. Me arrepio só de lembrar. E a gente renasceu ali. Vi nascer o pai, sua melhor forma- que me surpreende a cada dia. Jojo, Pedro e eu temos muita sorte, papai: você é o máximo, o mais amoroso e carinhoso. Te amamos para semprinho. Parabéns pelo seu 1º dia dos Pais, viva”.

Por fim, nos comentários os admiradores de Andréia e André não pouparam elogios e felicitações ao papai de primeira viagem. “Que lindo! Parabéns a essa grande família, parabéns ao papai, André”, assim desejou um.

++ Andreia fala sobre a amamentação dos filhos gêmeos

Publicidade