Publicidade
Andreia Sadi homenageia o marido, André Rizek. Foto: Reprodução/Instagram
Andreia Sadi homenageia o marido, André Rizek. Foto: Reprodução/Instagram

A mamãe de Pedro e João usou as redes sociais para fazer uma homenagem de Dia dos Pais

Andréia Sadi surpreendeu André Rizek ao fazer uma linda homenagem de Dia dos Pais. Assim, na manhã deste domingo, 08/08, a jornalista escreveu um lindo texto e mostrou fotos inéditas do pai de seus filho gêmeos, Pedro e João.

Publicidade

“Eu sabia desde o 1º date, antes de rolar qualquer coisa, que você seria o pai dos meus babies (tudo bem que na minha imaginação era p/dali uns anos e, naquele momento, era um filho). E eu te disse isso, porque #soudessas que fala na cara mesmo. Eu jamais vou esquecer a sua reação quando a gente descobriu que eu estava grávida. Só foi superado pelo momento seguinte- eram d o i s”, assim iniciou. 

Ainda mais, ela escreveu: “Ah, pera…teve a hora em que vi você gritando “Vem, Pedro!” Depois, “Vem, João!”. Me arrepio só de lembrar. E a gente renasceu ali. Vi nascer o pai, sua melhor forma- que me surpreende a cada dia. Jojo, Pedro e eu temos muita sorte, papai: você é o máximo, o mais amoroso e carinhoso. Te amamos para semprinho. Parabéns pelo seu 1º dia dos Pais, viva”.

Por fim, nos comentários os admiradores do casal de jornalistas não pouparam elogios e felicitações ao papai de primeira viagem. “Que lindo! Parabéns a essa grande família, parabéns ao papai, André”, assim desejou um.

++ Andreia fala sobre a amamentação dos filhos gêmeos

Publicidade