Publicidade
Karina Bacchi e Amaury Nunes vivem crise no casamento
Karina Bacchi e Amaury Nunes vivem crise no casamento – Crédito: Reprodução / Instagram

Marido de Karina Bacchi, Amaury Nunes abre o jogo sobre desavenças no relacionamento: ‘Momento bem difícil’

O empresário Amaury Nunes surpreendeu seus fãs ao revelar o motivo de não ter mais postado fotos ao lado da esposa, a apresentadora Karina Bacchi. Ele contou que os dois enfrentam uma crise no casamento e que precisam de um momento longe das redes sociais para se ajeitarem.

Publicidade

Desse modo, Amaury contou que os dois tentaram engravidar recentemente e enfrentaram outros obstáculos na convivência do casamento, o que desgastou a relação.

“Assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades… E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação, (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem). Mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito a todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre“, disse Amaury Nunes sobre a esposa, Karina Bacchi.

Assim, leia o depoimento na íntegra:

“Em primeiro lugar uma ótima páscoa a todos. Bom pessoal, tenho recebido bastante mensagem perguntando o porque eu e a Karina não estamos mais postando tantas fotos e vídeos juntos recentemente. Então resolvi compartilhar essa mensagem aqui com vocês para explicar.

Vocês que seguem a gente aqui, ficaram acostumados a ver a gente compartilhando praticamente tudo, momentos felizes, como as nossas viagens, nosso dia a dia, dicas, sugestões, brincadeiras, posts de trabalhos, e etc…

Publicidade

Mas também momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no youtube, a nossa tentativa de ter um segundo filho… que infelizmente não aconteceu naquele momento.

Enfim, assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades…

 agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação, (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem)

Publicidade

Mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente.

E por respeito a todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre.

Tanto eu quanto a Karina, acreditamos muito em DEUS e sabemos que tudo acontece do jeito e no tempo dele

Publicidade

Fiquem com Deus, FELIZ PÁSCOA, e um ótimo final de domingo a todos.”

Publicidade