Publicidade
Viih Tube - Crédito - Reprodução/ Instagram
Viih Tube – Crédito – Reprodução/ Instagram

Viih Tube apoiou a campeã do BBB21, Juliette Freire, ao não querer participar do grupo com seus colegas de confinamento

Abriu o jogo! Viih Tube respondeu algumas perguntas em relação ao BBB21 e claro, falou sobre o grupo no Whatsapp que tem com os ex-participantes. Segundo a youtuber, o grupo foi criado quando os finalistas ainda estavam no confinamento. Além disso, Juliette não quis participar nem quando saiu da casa.

Publicidade

“Eu que criei o grupo, os finalistas ainda estavam dentro da casa. Convidei todo mundo, os 19 (participantes), pelo direct. Menos o Bil, que está confinado (participando de No Limite). O Lucas não respondeu no direct, mas acredito que é só porque não viu a mensagem mesmo”, contou.

Todavia, ela apoiou o fato de que Juliette não está no grupo, vendo tudo que ela passou dentro da casa. “Vendo agora de fora tudo que ela passou, acho que seria muito para ela agora, um passo muito grande e seria difícil encarar tudo, não é o momento. Mas, se um dia ela quiser e se sentir pronta, já sabe que será muito bem-vinda. E a vibe do grupo está de nostalgia, muita risadas e figurinhas nossas no BBB”, declarou.

Além de Juliette, Bil e Lucas, Fiuk também está de fora do grupo. 

Viih Tube responde a seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)
Viih Tube responde a seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, Viih confirmou que ela e a grande campeã do BBB, já conversaram e está tudo bem entre as duas. “(Nós falamos) sem ninguém interferindo, sem câmeras. Falei o que estava sentindo, ela também. Pedi perdão por não ter sido a amiga que ela merecia e precisava lá dentro. Ela me perdoou”, contou.

Publicidade

“Ela será inesquecível na minha vida”, diz Viih Tube

Por fim, Viih Tube ainda deixou claro que não liga para críticas. “Podem falar o que for, o que ela sente e acha que me importa. E é como ela disse, tenho muito o que aprender. Com certeza, ela será inesquecível na minha vida e na minha mente, porque com ela aprendi muito depois de tudo isso, de como acreditar nas pessoas, de como levar a vida da melhor forma, me ensinou muito coisa que nunca mais vou esquecer”.

Viih Tube responde a seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)
Viih Tube responde a seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

No Encontro com Fátima Bernardes, Viih Tube revelou como está sua relação com Juliette após o BBB. Contando que ganhou o perdão da advogada.

 Recentemente, Juliette revelou o que acha de Viih Tube. “É uma menina de 20 anos, tem muito a evoluir. Mas acredito que seja uma pessoa boa“, finalizou.

Publicidade