Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Viih Tube fala sobre amizade com Juliette fora do BBB21

Viih Tube
Viih Tube. Reprodução/ Globo

Viih Tube abre o jogo e revela que conversou com Juliette após o BBB21: ‘Tenho o perdão dela’

A youtuber Viih Tube revelou como está a relação com Juliette fora do BBB21. No programa Encontro com Fátima Bernardes, ela disse que ganhou o perdão da advogada após o fim do reality show.

Durante o bate-papo, Viih admitiu seu erros com Juliette. “Eu acho que em relação a ela, ela foi mais do que eu. A amizade que ela entregou para mim, eu tive medo de retribuir. Como me entreguei de vez para a Thais, fiquei com medo”, disse.

Em seguida, completou: “Fui cega, muito bobinha dentro do programa, ela é incrível e eu super entendo os fãs que não apoiam a amizade da gente”, completou.

Então, Viih Tube revelou que conversou com Juliette e ganhou o perdão da amiga. “A gente já conversou só nós duas, ninguém vendo, conversamos muito e colocamos tudo para fora. Ela gosta de mim, ela me ama e eu a amo. Tenho o perdão dela, de qualquer coisa que eu fiz que magoou, e isso, para mim, é o que importa. O que as pessoas vão pensar, neste momento não importa mais. Está tudo bem, graças a Deus“, contou.

Então, por fim, a jovem falou sobre sua admiração pela campeã do BBB21. “Aprendi muito com a Ju, evoluí muito com a ajuda dela. O que aconteceu no BBB ficou no BBB e hoje vibro e fico muito feliz com as conquistas dela”, celebrou.

Vale lembrar que Juliette e Viih Tube se aproximaram no BBB21, mas tiveram diversos momentos de conflitos no programa.

Viih Tube
Viih Tube. Reprodução/ Globo
Viih Tube renova o visual e diz: ‘Renasci amores’

Viih tube está com novo visual! Assim, nesta semana, ela passou por uma renovação nos fios e já se sente outra mulher.

A artista contou que refez a raiz dos cabelos, que cresceram bastante no confinamento do BBB21, e também cortou as pontinhas dos fios. Assim, nas redes sociais, ela mostrou o antes e depois.

“Depois de 3 meses confinada, renasci amores”, escreveu na legenda, por fim.