Publicidade
Juliette e Viih Tube
Juliette e Viih Tube. Reprodução/ Instagram

Juliette, a campeã do BBB21, abriu o coração e falou sobre sua amizade com Viih Tube: ‘É uma menina de 20 anos’

Juliette, a campeã do BBB21, deu sua nova opinião sobre Viih Tube após o fim do reality show da Globo. A advogada atualizou o seu ‘queridômetro’ e falou sobre a ex-colega de confinamento.

Publicidade

Assim, em entrevista ao Extra, Juliette disse: “É uma menina de 20 anos, tem muito a evoluir. Mas acredito que seja uma pessoa boa“, finalizou.

Nesta semana, Viih Tube revelou como está a relação com Juliette fora do BBB21. No programa Encontro com Fátima Bernardes, ela disse que ganhou o perdão da maquiadora após o fim do programa.

Durante a entrevista, Viih admitiu seu erros com Juliette. “Eu acho que em relação a ela, ela foi mais do que eu. A amizade que ela entregou para mim, eu tive medo de retribuir. Como me entreguei de vez para a Thais, fiquei com medo”, disse.

Em seguida, completou: “Fui cega, muito bobinha dentro do programa, ela é incrível e eu super entendo os fãs que não apoiam a amizade da gente”, completou.

Publicidade

Então, Viih Tube revelou que conversou com Juliette e ganhou o perdão da amiga. “A gente já conversou só nós duas, ninguém vendo, conversamos muito e colocamos tudo para fora. Ela gosta de mim, ela me ama e eu a amo. Tenho o perdão dela, de qualquer coisa que eu fiz que magoou, e isso, para mim, é o que importa. O que as pessoas vão pensar, neste momento não importa mais. Está tudo bem, graças a Deus“, contou.

Então, por fim, a jovem falou sobre sua admiração pela campeã do BBB21. “Aprendi muito com a Ju, evoluí muito com a ajuda dela. O que aconteceu no BBB ficou no BBB e hoje vibro e fico muito feliz com as conquistas dela”, disse Viih.

Juliette e Viih Tube
Juliette e Viih Tube. Reprodução/ Instagram

Publicidade