Publicidade
Tiago Leifert no BBB21
Tiago Leifert no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Após formação do paredão, Tiago Leifert se diverte com mensagem sobre Viih Tube no jogo do BBB21

O apresentador Tiago Leifert mostrou o seu lado divertido ao alfinetar as situações da formação do paredão do último domingo, 19/04. Desse modo, nos Stories do Instagram, Tiago Leifert brincou ao zombar do apelido de ‘pai’ que Viih Tube deu para Caio e Pocah no confinamento.

Publicidade

Após ver que ela teve que desempatar a votação no confessionário e indicou Caio para a berlinda, ele não perdeu a piada e fez um post alfinetando a youtuber. “A emocionante história da menina que teve que indicar o próprio pai ao paredão”, disse ele, por fim.

Vale lembrar que, na formação do paredão, Viih Tube teve que desempatar entre Caio, João, Juliette e Pocah. Assim, ela escolheu indicar Caio para a berlinda junto com Gilberto e Fiuk.

Tiago Leifert fala de Viih Tube
Tiago Leifert fala de Viih Tube – Crédito: Reprodução / Instagram

Tiago Leifert fora da TV

A esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin, divertiu seus fãs ao mostrar uma atividade do marido quando não está na Globo. Ela flagrou o apresentador passando talco na porta do banheiro, que estava grudando por causa da tinta e fazendo barulho ao ser aberta.

Nos Stories do Instagram, Daiana disse: “As pessoas me perguntam o que meu marido faz nas horas vagas. Ele passa talco na porta para não fazer barulho para não acordar a nossa filha de madrugada”.

Publicidade

Desse modo, ele interrompeu a amada e completou: “E para não acordar você. Porque eu chego tarde e fica rangendo isso aqui quando eu vou tomar banho. Isso aqui é um reparo criativo”.