Publicidade
Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi. Reprodução/ Globo

Família de Rodrigo Mussi fala sobre estado de saúde do ex-BBB

O ex-BBB Rodrigo Mussi segue se recuperando após sofrer um grave acidente de carro em São Paulo. Nesta terça-feira, 03/05, a família do rapaz informou os fãs sobre o estado de saúde dele.

Publicidade

Passando aqui pra dizer que o Rodrigo tá morrendo de saudades de estar aqui com vocês, hoje fez mais do que a meta na fisioterapia, deixou todo mundo feliz e está se esforçando muito pra se recuperar 100% logo! Fez fono e terapia ocupacional também. Ele tá doido pra voltar a trabalhar também, tá focado demais! É isso aí Rod! Continua assim!”, dizia a nota.

Vale lembrar que Rodrigo Mussi recebeu alta hospitalar na última semana. Agora, ele está seguindo com a recuperação em uma reabilitação intensiva.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Mussi 🥷 (@rodrigo.mussi)

Rodrigo Mussi recebe homenagem de Viih Tube

A influenciadora Viih Tube dedicou a estreia da sua peça de teatro para o amigo Rodrigo Mussi. Assim, a loira fez um lindo discurso e contou que ensaiava para a apresentação enquanto o ex-BBB estava dormindo no hospital.

Publicidade

Hoje vim contar a minha história para vocês, mas antes eu preciso dedicar a minha peça ao meu amigo Rodrigo Mussi. A verdade é que estive com ele ontem e ele falou: ‘Está ansiosa para a peça? Você vai tirar de letra’. Falei: ‘Estou, e vou dedicar para você’. E ele ficou muito feliz”, assim começou.

Em seguida, continuou: “Muitos ensaios da peça foram feitos no hospital enquanto ele dormia. Hoje, muito do que vou falar aqui são coisas que ele disse depois do acidente. De como a vida é curta. De como a vida é imprevisível. E coisas que eu falei para ele também”, disse, por fim.

Publicidade