Publicidade
Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi. Crédito: Globo / João Cotta

Ex-BBB Rodrigo Mussi teve alta da internação no Hospital das Clínicas e foi transferido para reabilitação intensiva

O ex-BBB Rodrigo Mussi recebeu alta do hospital nesta quinta-feira, 28/04. O rapaz foi internado no dia 31 de março após sofrer um grave acidente de carro.

Publicidade

Nas redes sociais, a família de Rodrigo atualizou o estado de saúde dele: “Rodrigo teve alta do Hospital das Clínicas. Já foi transferido para a reabilitação intensiva, está disposto e muito focado! Estamos orgulhosos do nosso guerreiro”, dizia o boletim.

O irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, também celebrou a novidade nos stories do Instagram. Ele informou que o ex-BBB seguirá com a recuperação em uma reabilitação intensiva. “E a alta do Hospital das Clínicas veio. O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. À noite eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora, guerreiro!”, escreveu ele, por fim.

Vale lembrar que Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia na cabeça e na perna após ser diagnosticado com traumatismo craniano e fraturas no corpo.

++ Nasce Luca, filho do irmão de Rodrigo Mussi

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Mussi 🥷 (@rodrigo.mussi)

Publicidade

Rodrigo Mussi recebe alta hospitalar após sofrer acidente

Eslovênia conversou com Rodrigo Mussi após o BBB 22

A modelo Eslovênia revelou que conversou com Rodrigo Mussi após o fim do BBB 22, da Globo. Assim, após ser questionada, ela disse que foi bem especial falar com o amigo.

Publicidade

“Falei com o Rô hoje, escutar a voz dele foi bem especial… Ele vai ficar 100% logo logo. Cuida aí hein Rodrigo”, disse, por fim.

Rodrigo ficou duas semanas no BBB 22. Ele foi eliminado no início de fevereiro com 48,45% dos votos do público ao enfrentar Natália e Jessilane no paredão.

Publicidade