Publicidade
Viih Tube e Rodrigo Mussi
Viih Tube e Rodrigo Mussi. Reprodução/ Instagram

Viih Tube dedica apresentação de peça teatral para Rodrigo Mussi e revela: ‘Muitos ensaios da peça foram feitos no hospital enquanto ele dormia’

A influenciadora Viih Tube fez questão de homenagear Rodrigo Mussi na estreia de sua peça em São Paulo. A loira contou que ensaiava para a apresentação enquanto o amigo dormia no hospital.

Publicidade

“Hoje vim contar a minha história para vocês, mas antes eu preciso dedicar a minha peça ao meu amigo Rodrigo Mussi. A verdade é que estive com ele ontem e ele falou: ‘Está ansiosa para a peça? Você vai tirar de letra’. Falei: ‘Estou, e vou dedicar para você’. E ele ficou muito feliz”, começou.

E completou: “Muitos ensaios da peça foram feitos no hospital enquanto ele dormia. Hoje, muito do que vou falar aqui são coisas que ele disse depois do acidente. De como a vida é curta. De como a vida é imprevisível. E coisas que eu falei para ele também”, disse.

Por fim, ela falou que Rodrigo ainda estará a assistindo pessoalmente. “Sei que na próxima ele vai estar na primeira fileira me aplaudindo de pé, porque ele é um amigo que torce muito por mim e eu por ele. Então, Rodrigo, essa é para você”, declarou Viih Tube.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Atualizei Geral (@atualizeigeral)

Publicidade

Relação de Viih Tube e Rodrigo Mussi

Viih Tube e Rodrigo Mussi trocaram beijos durante o festival Lollapalooza e desde então criaram uma relação de amizade. Após o ex-BBB sofrer um grave acidente de carro, a artista foi até o hospital para acompanhar as notícias junto com amigos e familiares de Rodrigo.

++ Rodrigo Mussi apresenta melhoras na saúde: “A voz está melhor”

Publicidade