Publicidade
Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB
Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB. Reprodução/ Globo

Rafa Kalimann revelou que parou no hospital após Bate-Papo BBB: ‘Estava com muito medo e preocupada’

A apresentadora Rafa Kalimann desabafou sobre sua evolução no ‘Bate-Papo BBB’ e revelou que passou mal em sua estreia no programa. Nos stories do Instagram, ela contou que ficou bastante nervosa ao comandar a atração.

Publicidade

No primeiro dia de gravação, eu passei muito mal. Eu fui para o hospital depois. Meu corpo sentiu muito. Minutos antes da gravação, eu estava com médicos comigo, eu estava super apreensiva”, disse Rafa na madrugada desta segunda-feira, 25/04.

Em seguida, completou: “É muito gostoso ter uma sensação de evolução. Estava com muito medo e preocupada. Eu tive muita coragem de fazer acontecer. Mas meu corpo sentiu isso. Eu não tinha pressão! A gente teve acompanhamento. Em segurança, a gente fez o primeiro. E fazer o último, encerrar tão para cima. O coração está grato!”, afirmou, por fim.

++ Paulo Vieira revela bastidores do BBB 22 e expõe Rafa Kalimann

Bate-Papo BBB

A influenciadora Rafa Kalimann substituiu Ana Clara e assumiu o Bate-Papo BBB neste ano. Ela teve a missão de entrevistar os eliminados do BBB 22 nas noite de terça-feira.

Publicidade

Recentemente, a ex-BBB usou as redes sociais para falar sobre a experiência como apresentadora. “Fico imersa nesse jogo que nos deixa tão envolvidos e é muito desafiador viver o outro lado. Estou muito grata pela produção confiar em mim um programa tão importante pro BBB. Escreveria um longo texto sobre esse trabalho, mas são quase 3 da manhã e preciso dormir”, disse.

Em seguida, ela completou: “Só não queria ir sem agradecer todo o time Globo, GloboPlay e Gshow. E agradecer vocês por assistirem, opinarem, mandar tantas mensagens e tanto carinho! Estou amando viver isso cada dia mais”, escreveu, por fim.

Publicidade