Publicidade
Rafa Kalimann
Rafa Kalimann. Reprodução/ Instagram

Rafa Kalimann completou um mês na apresentação do Bate-Papo BBB e agradeceu a equipe: “Estou muito grata pela confiança”

Rafa Kalimann, apresentadora do Bate-Papo BBB, usou as redes sociais para celebra um mês sob o comando do programa e fez um agradecimento especial. Na madrugada desta quarta-feira, 23/02, a apresentadora publicou uma foto exibindo o programa em primeiro lugar nos destaques da Globoplay e aproveitou para falar sobre a experiência.

Publicidade

“Encerrei o bate-papo BBB de hoje muito animada, voltei pra casa pensando no quanto tem sido significativa essa experiência, cada semana uma nova possibilidade. Um pouco mais de 1 mês da estreia do programa, 5 eliminados e nos 5 não deixamos de ir pro 1° lugar do TOP10 de mais assistidos do Globoplay”, assim iniciou.

Então, seguiu o agradecimento: “Fico imersa nesse jogo que nos deixa tão envolvidos e é muito desafiador viver o outro lado. Estou muito grata pela produção confiar em mim um programa tão importante pro BBB. Escreveria um longo texto sobre esse trabalho, mas são quase 3 da manhã e preciso dormir”.

Por fim, Rafa Kalimann citou a equipe e o público, destacando a importância de ter o apoio deles: “Só não queria ir sem AGRADECER todo o time Globo, GloboPlay e Gshow. E agradecer vocês por assistirem, opinarem, mandar tantas mensagens e tanto carinho! Estou amando viver isso cada dia mais”.

++ BBB 22: Brunna Gonçalves se impressiona ao descobrir que brother fez piada com seu nome

Publicidade