Publicidade
Paulo Vieira e Rafa Kalimann
Paulo Vieira e Rafa Kalimann. Reprodução/ Globo

Paulo Vieira entrega bastidores de festa de encerramento com os funcionários do BBB e dispara: ‘Maldita generosa’

Paulo Vieira, apresentador do “Big Terapia”, do BBB 22, revelou uma fofoca dos bastidores do reality show. Assim, o humorista expôs Rafa Kalimann e contou que ela doou R$ 10 mil para a festa de encerramento com os funcionários do BBB.

Publicidade

“Vai ter uma festa dos funcionários do bbb, né? Aí parece que é tradição os apresentadores doarem uma grana pra galera turbinar a festa. Aí tava, assim, aquele climãozinho de ‘quanto será que é um valor bom que eu vou sair amado pela equipe mas sem sair endividado?'”, disse no Twitter.

Em seguida, ele completou: “Aí eu tava esperando Tadeu Schmdt se pronunciar sobre o valor pra eu fazer meu cálculo. Falei pro organizador: ‘tu me fala quanto Tadeu vai dar pra eu falar o meu valor!’. Eu posso facilmente dar 10% do valor que Tadeu der. É lícito. É até falta de educação eu dar mais”, brincou.

Porém, o humorista entregou que Rafa Kalimann doou a quantia de R$ 10 mil antes, o que causou um desespero entre eles. “Eu e a Dani (Calabresa) tamo no desespero. Vamos falar pro Tadeu embargar esse pix, não pode. “Maldita generosa do carai”, disparou.

“Se a Rafa Kalimann não voltar atrás nesse valor, sei lá, dizer que digitou errado… não sei, minha única salvação é ir pro tts com ‘PAULO VIEIRA MERECE RESPEITO'”, escreveu, por fim.

Publicidade