Publicidade
Kerline e Bil Araújo
Kerline e Bil Araújo. Reprodução/ Instagram

Ex-BBB Kerline esclarece polêmica com Bil e fala sobre o motivo de ter sido bloqueada nas redes sociais

A influenciadora e ex-BBB Kerline explicou o seu desentendimento com Bil Araújo, o Arcrebiano. No canal do youtube de Matheus Mazzafera, ela confirmou que foi bloqueada pelo o ex-colega de confinamento.

Publicidade

Assim, ela contou que tudo começou durante uma live no Instagram. “Estávamos eu e a Raíssa Barbosa numa live, já eram 2h da manhã, eu e ela numa boa, só com os fãs. Ninguém citou o nome dele. O que ela falou foi: ‘A Ker ficou com um biscoiteiro’. Na hora que ela foi falar biscoiteiro, pareceu que era Bil. Aí o pessoal começou a falar na live”, disse. 

Em seguida, Kerline revelou que esse foi apenas um dos motivos.“Não. Por causa disso e mais, né?”, disparou.

Por fim, Matheus perguntou para Kerline se ela realmente ficou com Bil. No entanto, ela não comentou sobre o assunto. 

Vale lembrar que os dois se conheceram dentro do BBB21.

Publicidade
Kerline e Bil Araújo
Kerline e Bil Araújo. Reprodução/ Instagram
Kerline entrega reação de Karol Conká com áudio vazado

Nas últimas semanas, Kerline surpreendeu os fãs ao contar sobre a reação de Karol Conká após áudio vazado. Isto porque ela deixou vazar um trecho de uma conversa da cantora no camarim da Globo e o assunto viralizou. Assim, no áudio polêmico, Karol deu uma suposta alfinetada em Rafa Kalimann. Agora, ela contou o que aconteceu depois da polêmica.

Portanto, Kerline contou que, após o áudio vazar, Karol Conká ficou calma e não deu uma bronca nela.

Ela olhou para mim e disse: ‘Fica tranquila, não foi culpa sua, está tudo certo. Já estou tão acostumada com isso, quando acho que tudo vai melhorar…’”, declarou, e ainda completou: “Eu estou só lembrando da música dela: ‘só mais um dia de luta’”, finalizou Kerline.

Publicidade

Vale lembrar que, no áudio vazado, Karol Conká disse: “Não devia nem estar julgando. Sabe que tudo o que vai, volta. Me chamou de vazia, olha quem está com o programa vazio”.