Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Kerline entrega reação de Karol Conká com áudio vazado

Kerline
Kerline - Crédito: Globo / Fábio Rocha

Kerline relembra o que Karol Conká disse para ela após deixar vazar trecho de uma conversa polêmica nos bastidores da Globo

A ex-BBB Kerline surpreendeu seus fãs ao contar sobre a reação de Karol Conká após áudio vazado. Há poucos dias, ela deixou vazar um trecho de uma conversa da cantora no camarim da Globo e o assunto viralizou. Assim, no áudio polêmico, Karol deu uma suposta alfinetada em Rafa Kalimann. Agora, ela contou o que aconteceu depois da polêmica.

Portanto, Kerline contou que, após o áudio vazar, Karol Conká ficou calma e não deu uma bronca nela.

Ela olhou para mim e disse: ‘Fica tranquila, não foi culpa sua, está tudo certo. Já estou tão acostumada com isso, quando acho que tudo vai melhorar…’”, declarou, e ainda completou: “Eu estou só lembrando da música dela: ‘só mais um dia de luta’”.

O trecho de Kerline falando de Karol foi divulgado pelo perfil Vem Me Buscar Hebe, no Instagram.

A polêmica do áudio vazado

O nome da cantora e ex-BBB Karol Conká virou assunto nas redes sociais após um áudio dela vazar na internet. Karol Conká fez supostas críticas para uma pessoa que a chamou de vazia. Assim, os internautas logo ligaram a suposta alfinetada com Rafa Kalimann. Entenda:

Desse modo, na noite de quarta-feira, 05/05, os ex-participantes do BBB21 se reuniram no Multishow para uma programação especial de despedida do reality show. Portanto, em um momento no camarim, a ex-BBB Kerline gravou stories para mostrar seu look e acabou também registrando uma declaração de Karol Conká nos bastidores.

No áudio vazado, Karol Conká disse: “Não devia nem estar julgando. Sabe que tudo o que vai, volta. Me chamou de vazia, olha quem está com o programa vazio”.