Publicidade
Karol Conká - Crédito: Reprodução / Instagram
Karol Conká – Crédito: Reprodução / Instagram

Karol Conká faz supostas críticas para Rafa Kalimann ao ser flagrada conversando no camarim do Multishow e áudio viraliza nas redes sociais

O nome da cantora e ex-BBB Karol Conká virou assunto nas redes sociais após um áudio dela vazar na internet. Karol Conká fez supostas críticas para uma pessoa que a chamou de vazia. Assim, os internautas logo ligaram a suposta alfinetada com Rafa Kalimann. Entenda:

Publicidade

Na noite de quarta-feira, 05/05, os ex-participantes do BBB21 se reuniram no Multishow para uma programação especial de despedida do reality show. Portanto, em um momento no camarim, a ex-BBB Kerline gravou stories para mostrar seu look e acabou também registrando uma declaração de Karol Conká nos bastidores.

No áudio vazado, Karol Conká disse: “Não devia nem estar julgando. Sabe que tudo o que vai, volta. Me chamou de vazia, olha quem está com o programa vazio”.

Assim, o comentário dela viralizou e os internautas começaram a apontar que poderia ser uma crítica para Rafa Kalimann. Isso porque a ex-BBB chamou a cantora de vazia no Twitter ao analisar o comportamento dela no reality show. Além disso, Kalimann também acaba de lançar um programa no Globoplay, chamado Casa Kalimann, que já foi alvo de críticas.