Publicidade
Juliette - Crédito: Globo / Fábio Rocha
Juliette – Crédito: Globo / Fábio Rocha

Juliette, a campeã do BBB21, agradece a cantora e sua família pelo acolhimento: “Me convidaram para ficar aqui quietinha”

Juliette publicou uma série de Stories no Instagram na manhã desta terça-feira, 11/05, em que aparece na mansão de Anitta, no Rio de Janeiro. A nova milionária contou que está “morando” no local e agradeceu a Anitta e sua família.

Publicidade

“Bom dia, meu povo. Estou aqui de cara lavada (…). Vocês sabem que a minha maior preocupação dentro da casa era a saúde da minha mãe. E ela foi extremamente acolhida aqui no Rio. Não só ela, mas todos os meus amigos… Por uma família lá da Paraíba, de Guarabira, que entende muito desse muito louco. Tiveram o maior carinho do mundo, se apaixonaram por mim e ofereceram a mão, não soltaram a minha mão, me convidaram para ficar aqui quietinha”, contou Juliette.

Logo após, ela mostrou os quadros da sala de estar da mansão de Anitta.

Todavia, a cantora está em Miami, se preparando pro lançamento de seu próximo álbum, porém repostou o vídeo de Juliette “Bem-vinda, Juliette. Cuida dos cachorros para mim enquanto eu estou longe”, respondeu Anitta.

Publicidade