Publicidade
Juliette nos estúdios da Globo - Crédito: Globo / João Cotta
Juliette nos estúdios da Globo – Crédito: Globo / João Cotta

Amiga de Juliette revela mudança de hotel de última por causa da segurança da campeã do BBB21

Campeã do BBB21, Juliette teve que mudar de hotel às pressas por causa de segurança. A melhor amiga dela, Deborah Vidjinsky, revelou que a produção trocou o hotel da sister de última hora antes que ela saísse dos estúdios da Globo depois do fim do reality show. Isso aconteceu para evitar tumulto e preservar a localização da sister.

Publicidade

Vou contar um pouquinho como foi a loucura. Eu não estava no hotel assistindo lá, eu estava em outro lugar, esperando a produção me dar o OK. Eles me pediram para esperar o OK deles para que eu pudesse me dirigir até o hotel. E aí, em cima da hora, na hora que eu estava saindo de casa, entrando na van, foi que eles passaram o endereço do novo hotel”, contou ela nas redes sociais.

Então, ela contou que não podia passar o novo endereço para ninguém. “Obviamente pediram sigilo absoluto, porque o outro hotel estava lotadíssimo, estava impossível de ela ficar lá. Pela segurança dela, resolveram trocar o hotel, mas deu tudo certo. Foi tudo em paz, porque eu estava muito preocupada com a segurança dela“, relembrou.

Deborah e Juliette são maquiadoras e tinham um estúdio de beleza juntas em João Pessoa.

Milionária!

Com o prêmio de R$ 1,5 milhão na conta bancária, Juliette já revelou qual é o destino do dinheiro. “O prêmio vai, primeiramente, para a cirurgia que minha mãe precisa fazer“, afirmou.

Publicidade

Logo depois, ela completou sobre o desejo de ajudar os irmãos. “Depois [vou usar o dinheiro] para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular. Eles têm uma vida muito simples e são felizes assim. Eu não quero mudar a vida deles para algo que não é deles, eu vou somente dar um conforto mesmo. Alguns trabalham, outros não, têm um salário pequenininho, e eu quero dar uma segurança financeira para eles. Essas são as minhas prioridades agora. Depois disso não sei mais, vou ver o que vai acontecer. Mas esses eram meus objetivos quando entrei no BBB e continuam sendo”, disse ela.