Publicidade
Juliette fala sobre o dinheiro do prêmio do BBB21 - Crédito: Globo / João Cotta
Juliette – Crédito: Globo / João Cotta

Nova milionária do Brasil, Juliette conta quais são seus planos para o dinheiro do prêmio do BBB21: ‘Eu vou dar conforto’

A advogada Juliette já sabe qual será o destino de parte do prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB21, da Globo. Campeã do reality show, ela quer ajudar sua família a ter uma vida confortável e pagar a cirurgia de sua mãe.

Publicidade

O prêmio vai, primeiramente, para a cirurgia que minha mãe precisa fazer”, disse ela nos bastidores da Globo. A mãe de Juliette sofreu um AVC no início da pandemia do novo coronavírus e precisa fazer uma cirurgia no coração. “Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar”, contou no Gshow.

Outros objetivos

Além disso, Juliette também destinar parte do dinheiro para seus irmãos. “Depois [vou usar o dinheiro] para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular. Eles têm uma vida muito simples e são felizes assim. Eu não quero mudar a vida deles para algo que não é deles, eu vou somente dar um conforto mesmo. Alguns trabalham, outros não, têm um salário pequenininho, e eu quero dar uma segurança financeira para eles. Essas são as minhas prioridades agora. Depois disso não sei mais, vou ver o que vai acontecer. Mas esses eram meus objetivos quando entrei no BBB e continuam sendo”, disse ela.

Por fim, a campeã do BBB21 ainda contou seus planos para o futuro após ficar famosa. “Eu estou vendo que o povo adorou me ver cantando! Eu amo a música, é uma paixão. Se for para cantar, eu estou aí. Mas acho que ainda preciso aprender muito. Mas, por amor, já tem meu coração, eu vou cantar na hora! Como planos mesmo eu só quero deixar a minha família em segurança, conversar com meus amigos, com minha mãe e poder ajudar de alguma forma as pessoas que gostam de mim. É o que eu mais quero”, declarou.

Publicidade