Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Juliette corta o cabelo cantando música de Karol Conká

Juliette corta o cabelo cantando música de Karol Conká
Juliette corta o cabelo cantando música de Karol Conká - Créditos: Reprodução/Instagram

Campeã do BBB21, Juliette Freire foi convencida a renovar o visual e viralizou o momento: “Meu irmão vai me matar”

Nesta terça-feira, 27/07, Juliette Freire usou suas redes sociais para contar aos fãs que resolveu dar uma leve mudada no visual. Isso porque, a campeã do BBB21 foi convencida a cortar um pouco o cabelo, que é sua marca registrada.

Assim, ela compartilhou uma série de vídeos nos stories do Instagram, em que apareceu sendo preparada para mais um de seus compromissos enquanto cantava a música ‘Dilúvio’, de Karol Conká.

++ Juliette desabafa sobre fama

Então, a ex-sister falou um pouco sobre sua agenda apertada: “Estamos aqui de novo na ativa. A gente foi dormir 2 da manhã, já acordei às 7 e já estou aqui de novo. É luta!”, começou.

Em seguida, ela revelou que estava cortando as madeixas com receio da reação dos fãs: “Me convenceram a tirar três dedinhos do meu cabelo. Se tirar mais, os cactos vão na sua vida. Viu?”, brincou Juliette ao mostrar o profissional responsável pelo visual.

“Três dedinhos! Meu irmão vai me matar! Só três dedinhos!”, ressaltou mais uma vez.

O momento viralizou nas redes sociais e os fãs se divertiram ao ver a advogada cantando a música de sua rival do BBB. No Twitter, eles comentaram: “Mamaciette está mais vivo que sariette”, comparou uma fã. “Literalmente dei uma gargalhada”, disse mais uma enquanto outra brincou: “Isso, respeita a mamacita”.