Publicidade
Karol Conká
Karol Conká. Reprodução/ Instagram

Karol Conká revela momento difícil após BBB21 e conta como foi voltar ao reality show para cantar

A cantora Karol Conká contou nas redes sociais como foi voltar ao BBB21 e se apresentar aos finalistas. Assim, em uma live com o site PopLine, ela disse que foi difícil controlar as lágrimas.

Publicidade

Tive vontade de chorar. Não queria chorar na apresentação. Passei muitos dias chorando todos os dias, foi uma coisa insuportável. E não quis chorar naquele momento. E os três finalistas não sabiam de nada do que tinha rolado aqui fora comigo“, começou Karol.

Em seguida, completou “Queria levar um alívio para eles, que haviam acabado de receber a notícia da morte do Paulo Gustavo. Queria que eles ficassem mais leves, porque é assim que eu decidi viver”, disse Karol.

“Fiz uma mentalização num processo comigo mesma, fiquei muito quieta no meu canto. Já que a minha imagem e a minha fala despertaram tanto ranço nas pessoas, queria que aquele momento despertasse a reflexão sobre a vida, sobre a dor de viver. Cada um tem suas camadas de dores, e eu estava falando com todos os seres humanos. Queria levar alívio e esperança, porque depois de um dia de dilúvio a gente consegue resgatar as forças”, falou Karol Conká, por fim.

Vale lembrar que Karol virou alvo de ataques na web devido suas atitudes dentro do jogo. Assim, em disputa com Arthur Gilberto, ela foi eliminada com a maior rejeição da história do programa.

Publicidade
Karol Conká
Karol Conká. Reprodução/ Instagram
Tiago Leifert explica motivo de comercial na saída de Karol Conká

Recentemente, o apresentador Tiago Leifert terminou o seu trabalho no BBB21, mas decidiu abrir o jogo sobre uma teoria da conspiração sobre os bastidores do reality show. Em participação no Multishow, ele relembrou quando um intervalo comercial na eliminação de Karol Conká deu o que falar na internet.

Na noite da eliminação de Karol Conká, Tiago Leifert comandou a saída dela da casa e chamou um intervalo comercial antes que falasse com ela no palco do programa. Na época, os fãs criaram rumores de que a emissora fez o intervalo para informá-la sobre o recorde de rejeição de sua saída. Porém, agora, Leifert desmentiu os rumores.

O apresentador contou que só chamou o intervalo comercial porque a emissora vendeu o espaço publicitário. “Assim que ela saiu a gente fez um intervalo. E as pessoas: ah, fizeram um intervalo para falar com ela. É óbvio que não, é uma idiotice, uma das teorias conspiratórias mais babacas que existem. Ela ficou lá do meu lado. Como a gente ia falar com ela? A gente fez um comercial porque vendeu. Na final foram seis, nunca fiz tantos”, disse ele.

Publicidade