Publicidade
Gilberto e Karol Conká
Gilberto e Karol Conká. Reprodução/ Instagram

Gilberto abre o jogo e fala sobre relação com Karol Conká fora do BBB21: ‘Merece respeito, só que amizade eu não quero não’

Gilberto falou sobre sua relação com a cantora Karol Conká fora do BBB21.  Em participação no canal Difícil de Focar – Descancelado, no portal da GNT no YouTube, ele criticou os ataques contra a artista, mas disse que não deseja manter amizade.

Publicidade

“Não tem nada a ver ela ser atacada, ela merece respeito, só que amizade eu não quero não”, disse. Em seguida, completou: “Ela merece respeito e tem que seguir a vida dela aqui fora“, falou, por fim.

Além disso, Gil comentou sobre a sua relação com Viih Tube. Assim, ele disse:  “Quando eu saí do programa, eu fui bombardeado de informações, na hora eu parei de seguir”, disparou.

Gilberto e Karol Conká
Gilberto e Karol Conká. Reprodução/ Instagram
Confira qual é o salário do ex-BBB Gilberto

O ex-BBB Gilberto, o Gil do Vigor, assinou contrato com a Globo no início do mês após o sucesso no BBB21. O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, contou que ele fatura cerca de R$ 23 mil por mês para integrar o elenco estrelado da emissora.

Assim, Gilberto já está enchendo a sua conta bancária com o salário da Globo e seus contratos de publicidade.

Publicidade

Vale lembrar que o ex-BBB já faturou R$ 2,5 milhões para fazer a campanha publicitária de um banco. Além disso, Gilberto recebeu outros milhões para fechar a parceria com outras marcas famosas.

Gilberto falará sobre sua infância em seu livro, ‘Tem que Vigorar‘. Assim, nas últimas semanas, a jornalista Anna Luiza Santigo, no jornal O Globo, divulgou alguns trechos do primeiro livro de Gil. Em declaração na ‘orelha’ da obra, ele relembra as dificuldades que passou durante a infância.

“Não consigo me lembrar de nada muito feliz. Estão gravados em minha mente brigas, problemas, dor, sofrimento e fome”, disse.

Publicidade

Em seguida, Gilberto completou: “Sei que existem muitos ‘Gils’ pelo Brasil. Mas, como este livro é sobre minha vida, não tem como falar do Gil do Vigor sem tratar daquele menino assustado, que precisou criar um mundo muito próprio para poder sobreviver. E foi isso o que fiz na minha infância: sobrevivi”, contou.

Além disso, Gil falou da sua participação no BBB21; “E, apesar de toda a dificuldade, eu vigorei! Estudei muito, não deixei meus sonhos morrerem e, em 2021, realizei um dos maiores: entrar para o Big Brother Brasil”, revelou.

Publicidade