Publicidade
Gilberto
Gilberto. Reprodução/ Instagram

Ex-BBB Gilberto fala sobre sua infância em livro e trechos são disponibilizados na web

O ex-BBB Gilberto falará sobre sua infância em seu livro, ‘Tem que Vigorar‘. A obra será lançada no dia 10 de junho e abordará sobre a história de vida do doutorando em economia.

Publicidade

Assim, nesta semana, a jornalista Anna Luiza Santigo, no jornal O Globo, divulgou alguns trechos do primeiro livro de Gil. Em declaração na ‘orelha’ da obra, ele relembra as dificuldades que passou durante a infância.

“Não consigo me lembrar de nada muito feliz. Estão gravados em minha mente brigas, problemas, dor, sofrimento e fome”, disse.

Em seguida, Gilberto completou: “Sei que existem muitos ‘Gils’ pelo Brasil. Mas, como este livro é sobre minha vida, não tem como falar do Gil do Vigor sem tratar daquele menino assustado, que precisou criar um mundo muito próprio para poder sobreviver. E foi isso o que fiz na minha infância: sobrevivi”, contou.

Assim, Gil falou da sua participação no BBB21; “E, apesar de toda a dificuldade, eu vigorei! Estudei muito, não deixei meus sonhos morrerem e, em 2021, realizei um dos maiores: entrar para o Big Brother Brasil”, revelou.

Publicidade

“Finalmente me aceitei por completo e deixei o programa recebendo muito amor dos brasileiros. E é isso o que eu conto aqui: meu caminho para a aceitação e para a vitória. De coração, espero que você goste -e, se eu puder levar alguma inspiração para você, tudo terá valido a pena”, escreveu, por fim.

Gilberto
Gilberto. Reprodução/ Instagram
Gilberto dá spoiler de seu livro e mostra capa

Gilberto correu empolgado para suas redes sociais nesta semana para mostrar aos seguidores a capa de seu primeiro livro: “Tem que vigorar”. O ex-BBB e economista ainda contou que a publicação já está disponível na pré-venda.

Sem seguida, ele escreveu: “Brasil! Revelo para meus vigorosos a capa do meu livro, que já está em pré-venda! “Tem que vigorar!” é puro regozijo!”, celebrou.

Publicidade

Logo depois, Gilberto continua dizendo: “Você vai saber de toda a minha história e vai ficar fluente em meus bordões. O livro traz depoimentos de mainha, Jacira Santanna, e das maravilhosas Xuxa Meneghel Deborah Secco. Botei pra torar!”, avisou

Além disso, o nordestino ainda falou da emoção de escrever o livro“Eu estou muito feliz. Nunca imaginei que teria essa oportunidade. Para mim é muita gratidão. Eu estou vivendo como se não fosse de verdade. Parece que estou sonhando e vou acordar. É muito surreal essa experiência parece que estou no céu. É surreal!”, concluiu Gilberto.

Publicidade