Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Sarah Andrade conta como está o G3

Sarah Andrade - Crédito: Reprodução/ Instagram
Sarah Andrade - Crédito: Reprodução/ Instagram

Sarah Andrade fala do G3, seu pedido de desculpas para Juliette e sobre amizade com Gilberto Nogueira

Sarah Andrade teve duas companhias inseparáveis no início do BBB 21: Gilberto Nogueira e Juliette Freire. Todavia, ao longo do programa, ela foi se distanciando da advogada e se aproximou ainda mais do economista. Em nova entrevista para a revista Quem, a consultora de marketing conta como está o G3, nome dado ao grupo pelos fãs do programa.

“Meu encontro com a Juliette foi rápido, durante a gravação do reencontro do BBB. Na primeira oportunidade que tive, pedi desculpas. Fiz de coração. Foi bom ter falado com ela”, conta em referência ao programa especial BBB Dia 101.

Já em relação ao Gilberto, ela conta que ficou muito amiga de Dona Jacira Santana, mãe de Gil. “Nossas mães se tornaram amigas desde o programa e nós continuamos esse relacionamento aqui fora. Somos amigas”, afirmou.

Além disso, Sarah Andrade quer que Gil more com ela em São Paulo. Todavia, apesar do desejo, conta que ainda não conversou com ele sobre isso. “Ainda estamos organizando nossas agendas de trabalho para entender a melhor logística para nós dois, mas eu moraria com ele com certeza. Seria divertidíssimo. E eu teria um grande amigo do meu lado.”, declarou.

Por fim, a loira conta que tem vontade de seguir na carreira artística e seu sonho é ser apresentadora. “Tenho muita vontade em construir uma carreira artística, principalmente como apresentadora. Estou me preparando para isso.”, revelou.